sábado, 30 de maio de 2009

Férias no Dominó e algumas considerações

Quando pensamos em desenvolver esse projeto tínhamos como objetivo de estimular os jogadores a não desistirem de um torneio por cansaço ou por outra dá a oportunidade de um descanso merecido e um retorno garantido, pois víamos muitas vezes, jogadores desistirem de torneios justamente por se sentirem pouco estimulados a começarem toda a caminhada de divisões novamente. Pensamos, então, em uma forma de estimular e de certa forma prestigiar os jogadores que estão sempre participando dos torneios.
O Projeto foi organizado de forma a beneficiar a todos sem distinção, delimitando ao número de dois jogadores por divisão em um determinado mês e esse mesmo jogador só poderá gozar novas férias quando completar um ano.
Para nossa surpresa e alegria, o projeto foi acolhido muito bem, só houve elogios e adesão imediata de alguns. Agora com o projeto implantado e em andamento temos recebido críticas com relação ao mesmo, por acharem que alguns jogadores estão sendo prejudicados em suas classificações.
Desse modo, estamos colocando essa postagem em nosso blog, porque lutamos por uma gestão de torneio visando o bem estar dos jogadores, em prol da diversão sadia, sem stress e da oportunidade de fazermos novas amizades e reforçar as antigas.
Nosso intuito aqui é promover uma discussão produtiva sobre essa questão, portanto, pedimos que pensem, analisem e ponderem bastante sobre a questão antes de postarem seus posicionamentos.

20 comentários:

  1. vai aki um comentario... so gostaria q os estão sendo prejudicados se explica melhor no q estão sendo?...poxa vcs querem q eu estando na primeira volte pra terceira estando de ferias..como ja teve gente falando comigo ñ sei se foi brincando pra isso ñ tiro ferias saio logo estar na primeira e voltar pra terceira niguem merece.. q nem o fato q encomodou tbm o fato de eu estar de ferias e jogando achei isso sem fundamento..pessoal isso tudo so é uma bincadeira vamos brincar e relaxar...rsrsrs beijossss e pra vcs gerentes estão de parabens com essa ideia aprovo e assino

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!!

    Eu acho justo que os jogadores possam tirar férias sim. Se estão na divisão que tiraram férias é pq mereceram estar lá e não devem ser rebaixados.E é só por um mês galera, que isso???E deixem aqui os motivos das críticas.
    Meu voto é a favor das FÉRIAS. Beijão a todos...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! pelo visto a única que teve coragem de manifestar aqui fui eu, quero deixar bem claro que não tenho nada pessoal com as pessoas que estão de férias, nem da 1ª divisão estou, mas já estive,kk( incrivel ne) so que tive que me ausentar e voltei na boa na 3ª e pelo visto vou ficar algum tempo lá ainda , o que estou questionando e em relação ao critério de cair 6 jogadores, não acho justo pois estão jogando apenas 16 , já que dois estão de férias, questionei sim e ainda acho injusto cair 6, acredito que o mês que tenha jogador de férias em qualquer divisão o certo seria diminuir o número de quedas.
    Peço desculpas a gêrencia se causei qualquer discordia , mas prefiro falar as claras, e somente de debatento pode-se chegar a uma denomimador comum.
    Lesada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com as férias!
    Não é justo a pessoa tirar férias e ser rebaixado quando voltar. Aos gerentes, vocês estão de parabéns.
    Assino embaixo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. POSTADO NO BLOG DOS FÉLAS:
    http://os-felas.blogspot.com/2009/05/favor-ou-nao-das-ferias-no-torneio.html#comments

    Boa Tarde! apesar de estar na divisão especial gostaria de manifestar aqui minha opinião.
    Sou contra as férias pois pelo que percebi irá prejudicar os outros jogadores, seria favoravél desde que não afetasse os outros jogadores,e pelo visto vai atingir diretamente a todos.
    e férias que eu saiba e para as pessoas se ausentarem do site, mas não estou vendo isso acontecer, desculpem mas sou assim mesmo gosto de falar aquilo que penso.
    Beijos, espero que a gerência veja o caso com cuidado, pois não gostaria de ver bons jogadores caindo sem merecer!
    E nessa vida infelizmente tudo tem um preço, quem quer férias volte para junto de nois na divisão especial! POVO DA 3 E GENTE BOA GENTEEEEEE

    Beijos da Lesada

    ResponderExcluir
  6. POSTADO BLOG DOS FÉLAS:


    Apesar que sou integrante do Blog Gênios, mas sou TOTALMENTE CONTRA ESSE NEGÓCIO DE FÉRIAS. Acho que a férias tira uma AÇÃO QUE DEIXA O TORNEIO MAIS DISPUTADO. Se a pessoa não participa, deveria cair de divisão, exemplo, tá na 1ª e não joga mês seguinte, vai pra 2ª no proximo mês... caso não participa de novo, vai para 3ª. Se uma pessoa tá a fim de jogar mesmo, tenho certeza, e se ela estará de férias, em 3 dias ela faz todos os jogos. Desculpa, caso seja que o micro seja do trabalho, basta ir em uma lan house e marcar horários com todos... apenas minha opinião. OFF.

    ResponderExcluir
  7. POSTADO BLOG DOS FÉLAS (PIRATA)

    Minha opinião é contrária as férias, pois existem as divisões e a pessoa cai e volta normalmente. tem gente de férias e ta sempre no banana...acho injusto, independente de quem caia....

    ResponderExcluir
  8. POSTADO BLOG DOS FÉLAS:

    Vou deixar aqui a minha opiniao e peço a vcs, GERENTES, que levem a conhecimento dos outros GERENTES E/OU PARTICIPANTES DO SITE GENIOS , por favor.

    Sem duvida, as novas idéias são sempre válidas . é com elas que vamos, aos poucos, melhorando o comportamento, o desenrolar dos jogos em " NOSSO SITE " .

    Uma vez aplicadas essas novas sugestões, cabe aos GERENTES, se necessário, adequa-lás a uma realidade que talvez a pratica , apenas nos mostrasse uma versão que não tinhamos imaginado da proposta inicial.

    Concordo que se um participante, por motivo qualquer , precisar se ausentar, deverá , por respeito aos demais integrantes e participativos, que " DESÇA UMA DIVISÃO POR AUSÊNCIA DE CAMPEONATO " .

    Creio que esta obervação fica clara neste mes d emaio, pois teremos dois participantes " EM FÉRIAS " , o que causou uma diminuição nos jogos da série e, por consequente, o numero de rebaixados , mantendo-se o mesmo, beneficiará àqueles em " FÉRIAS " , em contrapartida dos presentes, que ficarão em um grupo menor de jogos.

    Esta é apenas uma opinião de uma PARTICIPANTE.

    ABRAÇOS


    CAFÉ

    ResponderExcluir
  9. POSTADO BLOG DOS FÉLAS (GUERREIRA)

    TBEM SOU CONTRA ESTAS FERIAS AFINAL NÃO PARTICIPOU NÃO CONTINUA COM A MESMA PONTUAÇÃO OU CATEGORIA OK

    ResponderExcluir
  10. SOU A FAVOR DAS FERIAS !!!

    Se a intenção do site é estimular jogadores a participar dos torneios, não ter direito a este direto que vc6 criaram, seria o balde de agua fria.

    Mas tamebm o povo tem que ter bom senso,se solicitou as"Ferias", nem apareça no site para que não venha acontecer futuras discurções.

    ResponderExcluir
  11. SOU A FAVOR DAS FERIAS
    Porem, deveria ser consedida a quem realmente fosse precisar se ausentar.
    Discordo de vc Mauricio, pois, se alguem precisa se ausentar, é pq motivos tem, então, se ele ta pedindo férias é para não atrapalhar o andamento do torneio, por isso, acho que ele não deve cair.

    è apenas a minha opinião
    sou a favor sim


    Centuriom

    ResponderExcluir
  12. Não sou a favor de férias, porque não sou ué rs...

    Como avisei a Jo, não vou poder jogar os torneios no momento e pedi pra ela me rebaixar pra 3ª divisão pra não atrapalhar o andamento do torneio.

    ResponderExcluir
  13. EU ACHO O SEGUINTE
    cada gerente coloca as regars que quer eu seu torneio, cabe a nós , participantes aceitar, ja que estamos inscritos


    Centuriom

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. respeito a opinião de cada um... achei de uma otma idea mas como todo mundo fala oq quer eu tive meus problemas aki... mais acho q so os gerentes deva saber por q ñ tenho q estar dando explicação da minha vida pra niguem ñ...devido de tantos comentario estou pensando seriamente de parar de participar...gosto muito ñ tenho oq falar dos gerentes nem mesmo dos participante mais daqui a pouco vou ter q partipar os meus problemas pra todos os participante é isso eu ñ fasso nunca....por tanto fica aki a minha idiguinação...mais acho q tudo tem como resolver ate mesmo de apenas um de casa divisão tirar ferias vou ficar mais um pouco...e ver como vai ser...mais ñ acho justo voltar pra terceira ou mesmo pra segunda...ferias é ferias senhores..obrigada

    ResponderExcluir
  16. APENAS UMA SUGESTÃO
    eu acho que os gerentes deveria rever a fórmula desse blog.
    deveria se fazer o torneio por turnos, diurno e noturno ( de mano ).
    Muitos dificultam o bom andamento do torneio pq , não o encontramos no diurno ( periodo que favorece o torneio ).Se fosse por periodo , concerteza esse problema cabaria.
    Em relação a querer manter o ranking, faria com os jogadores do periodo, ou então, acabaria com essa coisa de ranking. O que não acho justo é que muitos não conseguem finalizar seus jogos , pq outros jogadores , so entram em horarios diferentes.
    Se fosse dividido concerteza acabaria esse problema.
    é apenas uma opinião, mas concerteza se for amadurecida, vai ajudar muita gente.
    Como tbm sei que muitos não jogam o the flash, pq não encontram seus adversário, e onde estão seus adversários? em turnos diferentes.


    sem mais

    Centuriom

    ResponderExcluir
  17. generatorbl 10 x 09 tysone


    gene 10 09 gjaqueto

    ResponderExcluir
  18. Resultados acima repassados para a 1ª div de junho.

    ResponderExcluir
  19. OUTRA OPINIÃO
    EU ACHO QUE FÉRIAS É PARA QUEM REALMENTE PRECISA SE AUSENTAR, E NÃO PARA QUEM FICA AVENTURANDO NO LOB, SE VC TA DE FERIAS, NÃO É PARA TA NO BANANAS, FÉRIAS É PARA RESOLVER ALGUM TIPO DE PROBLEMA,OU QUEM REALMENTE PRECISE, POR ESSE MOTIVO, ACHO QUE AS FERIAS DEVEM SER ANALIZADAS E SO DISPONIBILIZADA PARA QUEM REALMENTE NECESSITA, AGORA FICAR NO LOB JOGANDO... É LASCA

    ResponderExcluir