terça-feira, 2 de junho de 2009

Inscrição Torneio The Flash de junho

O email do torneio para a inscrição já foi enviado. A inscrição se dará até dia 08/06 (2ª feira).
Lembrando que só poderão se inscrever os jogadores que estão participando dos jogos de divisão de junho e que tenha já concluído seus jogos até a data de inscrição. Não seram aceitas inscrições que tiverem faltando dados, bem como, a observação do horário para a realização dos jogos.
Caso o jogador não tenha ainda formado sua dupla e gostaria de obter uma ajudinha, basta falar com um dos gerentes (Jo e Tysone) ou colocar uma mensagem abaixo dessa postagem.

31 comentários:

  1. ESTOU SEM PCO QUEM QUIZER E SO FLAR EU JOGO DIURNO BLZ...

    TEKILA

    ResponderExcluir
  2. TB N TENHO PCO,JOGO QUALQUER HORARIO OK?

    DISCRETA_SP

    ResponderExcluir
  3. eu preciso de pco pra jogar...se alguém quiser arriscar é so falar...kkkkkkkk, jogo qq hora...
    beth42

    ResponderExcluir
  4. eu preciso de pco ou pca pra jogar diurno ok no aguardo

    ResponderExcluir
  5. discreta_sp disse...
    SE TIVER ALGUM PARCEIRO Q SEJA BOM E JOGUE EM DUPLA TO DENTRO,
    QNDO DIGO DUPLA, É PQ MUITOS PENSAM Q ESTÃO JOGANDO SOZINHOS,
    MEU HORARIO VCS JA SABEM Q É QUALQUER UM, GOSTARIA DE JOGAR COM O SAIDOFUSCA,ISSO É SE ELE TOPAR,BJSSSS

    ResponderExcluir
  6. Olá Tekila!!!
    Tu me aceita de pca? kkkkkkkk... você joga muito bem e acho que pode me puxar...

    ResponderExcluir
  7. ALGUEM QUE QUEIRA UMA PARCEIRA QUE JOGA UM POUCO MAS FAZ O POSSIVEL PRA ALIVIAR PRO PCO NAS JOGADAS , E GOSTA DE JOGAR PRA BRINCAR NUMA BOA.

    ResponderExcluir
  8. EU TBM ESTOU SEM PCO
    SE ALQUEM QUIZER AVENTURAR, KKKKKK


    CENTURIOM

    ResponderExcluir
  9. PIRATA E LESADA TOTOLINA DE DIA...A QUALQUER HORA..SEM MEDO DE SER FELI\.....VOU PRO CÉU FAZENDO CARIDADE JOGANDO COM ELA

    ABRAÇOS

    PIRATA

    ResponderExcluir
  10. AEEEEEEEEEEEEE TBÉM TE AMO CHEFINHO,KKK PROMETO NUM PENSAR PRA JOGAR TA!

    BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ENORME! SE NUM E OCE TO PERDIDA,KKK

    ResponderExcluir
  11. Comepedra procura parceiro. Horário de 20h às 23h.

    ResponderExcluir
  12. Ahh!! eu tb quero jogar, mas to sem parceiro, só q tem q ser um parceiro muito bom kkk pq eu sou muito ruimmmmm. Quem quiser jogar comigo, me fala. mas num pode se stressar muito viu rsrs

    bjimmm

    ResponderExcluir
  13. Marcelo e sua sogra

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijo amore!!!

    ResponderExcluir
  14. to procurando um pco pra jogar eim, qualquer coisa tamos ai, jogo diurno, vlw

    ResponderExcluir
  15. Kero pco ou pca...noturno ok....RONEI_D2

    ResponderExcluir
  16. Parcerias formadas até o momento...
    Thais e eamulhergada
    Pirata e Lesada
    jo_ce e Play_old
    Generatorbl e Pardo29
    Nadarm e Rafa_jiu
    Ralves e Centurium
    Pretyangel e Mancha_verde
    fera_pe e Marcelozl
    Lord e comepedra
    discreta e saidofusca
    gjaqueto e mauricioff
    tysone e leandro
    beth e tekila
    abizatt e tia

    ResponderExcluir
  17. PRONTO JA ENCONTREI A MINHA PCA A SIMBORAJOGAR GRANDE GAROTA TAMOS NESSA DIURNO UNIDAS E FELIZ RSRSRSRS BEIJOS A TODOS

    ResponderExcluir
  18. Tepassando para o quadro correto...
    Chocoleton disse...
    procuro um pco ou pca pra jogar no torneio pela manha eim, vamo q vamo

    ResponderExcluir
  19. Para Chocoleton.....

    Opa Entao se vc quiser bora jogar nois 2 ok abraços ...

    _isaias_

    ResponderExcluir
  20. eu to sem pc se alguem quiser se arriscar to dentro diurno ok

    ResponderExcluir
  21. blz isaias vamo q vamo ser campeao :P

    ResponderExcluir
  22. Estou sem parc,quem se abilita????
    vou jogar direitinho tá????bjs....

    ResponderExcluir
  23. fafalzinha disse ...
    Estou a procura de pco. qq horário.

    ResponderExcluir
  24. Fafalzinha...pode ser eu????

    To procurando pca(o), noturno

    ResponderExcluir
  25. Isaias

    Chocoleton

    horario manha

    abraçoss

    ResponderExcluir
  26. Parcerias formadas até o momento...
    Thais e eamulhergada
    Pirata e Lesada
    jo_ce e Play_old
    Generatorbl e Pardo29
    Nadarm e Rafa_jiu
    Ralves e Centurium
    Pretyangel e Mancha_verde
    fera_pe e Marcelozl
    Lord e comepedra
    discreta e saidofusca
    gjaqueto e mauricioff
    tysone e leandro
    beth e tekila
    abizatt e tia
    fafalzinha e valzinha
    and_nemi e bruna
    enigma e choicekiller
    isaias e chocoleton
    guerreira48 e simborajogar...

    Lembrando... as duplas estão formadas, mas só podem jogar se tiverem completado seus jogos no torneio de divisão.

    ResponderExcluir
  27. kampell
    temcafenobule


    de dia, dia todo

    ResponderExcluir