quinta-feira, 14 de maio de 2009

The Flash maio Chave C noturno

18 comentários:

  1. jujudf 10 x 06 pretyangel jujudf 10 x 07 generatorbl

    ResponderExcluir
  2. JOGOS
    SIMBORAJOGAR 10 X 6 PRETYANGEL
    SIMBORAJOGAR 10 X 9 COMEPEDRA
    SIMBORAJOGAR 10 X 6 JUJU2007df
    VLWWWWWWW

    ResponderExcluir
  3. PARDO E SO ENTRAR NO MEU MSN OU ME MANDAR UM EMAIL OK VLWWW

    ResponderExcluir
  4. passando para o quadro certo :
    NANDARM 10 X 7 GENERATOBL
    NANDARM 10 X 02 COMEPEDRA.
    NANDARM 10 X 06 JUJU.BJSS MIGA.
    NANDARM 10 X 05 SIMBORA .BJSS MIGA

    ResponderExcluir
  5. COMEPEDRA 10 X 03 PRETYANGEL
    COMEPEDRA 10 X 05 GENERATORBL

    ResponderExcluir
  6. generatorbl 10 x 09 pardo
    generatorbl 10 x 01 simborajogar

    ResponderExcluir
  7. anda come e simbora me add no ms marquem horario

    jeffersonseverino@hotmail.com

    PARDO29

    ResponderExcluir
  8. RESULTADO

    PARDO29.....................10
    NANDARM.....................03

    ResponderExcluir
  9. Enviado por email pelo jogador comepedra...
    Bom dia quanto a competoção sempre procuro terminar meus jgs mas pelo visto ta dificil o jogador pardo-29 ja chamei varias vezes para jgr nen sequer responde se vai jgr o nao, nao so ele como varios jogadores que entram em campeonato e fica nesta pitaria e já tinha falado para mim mesmo que jamais iria participar de torneios por causa disto. Entrei e vi que não mudou nada a atitude de certos jogadores........... fica aqui o meu protesto........

    ResponderExcluir
  10. Pardo avisa...
    BOM AMANHÃ DEVO ENTRAR AS 10:00 E FICAR ATE 12:00 E A NOITE DEPOIS DAS 22:00

    ResponderExcluir
  11. resultado

    pardo29......................10
    simbora......................08

    ResponderExcluir
  12. quero participar do torneio

    liana_ac
    lianamsncam@hotmail.com

    ResponderExcluir