domingo, 16 de maio de 2010

Inscrição Torneio de Divisão de Maio

Confirmem a participação até quarta-feira dia 19/05 vlwww.

Aqui ou pelo msn geniosdodomino@gmail.com


JOGADORES QUE JÁ CONFIRMARAM:
Belamulher8
Biesba
Centurium
Cidovskyy
Chokitto
Comepedra
Dani_tricolor
Dervanlei
Diabinha
Erddominador
Isaias
Fabinhocoqueiro
Fafalzinha
Fatima (diurno)
Fera_pe
Generatorbl
Gjaqueto
JCarlos
Jo_ce
jogadora_rj
Jusagitariana
Kazu_mendes
Leandroazevedo
Lequinho
Lord1979
Marcelozl
Mazolla_
Pedro1955
Peterpanrj
Play_old
PedraLeticia
Ralves1155
Renato_sts
Ronale
Ronei_D2
Simborajogar
Sincera2008
Sincera_rj
SuperCRP
Tiogiu
Trully1971
Tysone
Valzinha_10
xakita1
wida47
Tiaa

21 comentários:

  1. chego minha confirmação por email?
    nick:_mazolla
    email:paulomazolla@hotmail.com
    turno:diurno

    ResponderExcluir
  2. confirmo minha participação

    dervanlei

    dervanlei@msn.com

    diurno(das 13 as 18)

    ResponderExcluir
  3. Pode confimar minha vaga
    e-mail: truly1971@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tio giu.....Horarios variados...obrigado !!!

    ResponderExcluir
  5. confirmado a noite e as vezes horario de almoço

    ResponderExcluir
  6. CHOKKITO

    HORARIO VARIADO..!

    felipe_cartao007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. TO NESSA

    LEQUINHO1927

    HORÁRIOS VARIADOS

    ResponderExcluir
  8. Confirmo minha participação

    horários variados, mais pela manhã

    crpalumbo@hotmail.com

    grato

    ResponderExcluir
  9. Nick _Diabinha_
    email - diabinha_fpolis@hotmail.com
    Horário - Variado

    ResponderExcluir
  10. Nick: bellamulher8
    e-mail: bellamulher43@hotmmail.com
    noturno.

    ResponderExcluir
  11. xakita1
    tardes e noites
    luciane.xakita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. confirmo minha participação noturno

    ResponderExcluir
  13. confirmo minha participação
    fredleitao
    fredleitao@hotmail.com
    diurno(das 8 as 18)

    ResponderExcluir