quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Comemoração de Campeão - Silicio Campeão!!!!


2 comentários:

  1. Enviado por email no dia 01/02...
    Aqui esta a minha foto com a medalha recebida pelo blog de Campeão da segunda divisão estou aqui também para informar aos gerentes que vou ter que ficar afastado por um tempo do torneio por estar em uma casa nova e o principal em um emprego novo por estes motivos e a indefinição de horários de meu serviço não poderei entrar em torneios até mesmo para não atrapalhar a competição desde ja estou agradecido por Jo, Tysone, Mauriccio e Tiaa por me aceitarem no blog e dar os parabéns a todos e principalmente aos competidores por fazerem deste blog não só de competições e sim um ciclo de amizades que se depender de mim iram perdurar por muitos e muitos anos, agradeço a todos e boa sorte nos jogos e em breve retornarei !!! E DAR AS BOAS VINDAS AOS NOVOS GERENTES ABIZAT E FÁTIMA, DUAS ÓTIMAS PESSOAS NO QUAL TENHO CERTEZA QUE VIERAM ACRESCENTAR SUAS SABEDORIAS JUNTO Á JÔ E TIAA E QUE IRAM FAZER COM QUE ESTES TORNEIOS E O BLOG VENHA MELHORAR MAIS E MAIS UM ABRAÇO E BOA SORTE. LEMBRANDO QUE EU NÃO ESTOU DESISTIND, SÓ DANDO UM TEMPO ATÉ AS COISAS AQUI SE ACERTAREM FUIIIIIIIII RSRSRSRSRSRS......
    Silicio

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS SILÍCIO PELA CONQUISTA.....ME LEMBRO DE QUE QDO PARTICIPAVA DO ALIADOS, ERA UMA PESSOA QUE REALMENTE DAVA TRABALHO AOS ADVERSÁRIOS NOS JOGOS...ENTÃO VC MERECE.
    DESEJO-LHE BOA SORTE NO NOVO EMPREGO E PELA CASA TB..
    AGRADEÇO VC PELAS PALAVRAS DE BOAS VINDAS, EM MEU NOME E DO ABI TB...FAREI O POSSÍVEL PARA CONQUISTAR A CONFIANÇA DE JO E DA TIA TB... DO ABI EU JÁ TENHO...RSRSRS

    BEIJOS E PARABÉNSSSSS

    ResponderExcluir