sexta-feira, 27 de novembro de 2009

The Flash de Aniversário Final




PRAZO 01/12 (3ª FEIRA).

14 comentários:

  1. Bom Dia ^^

    Por ocasião do Vestibular da UFPR, estarei indo pra Curitiba hoje e dificilmente terei acesso a Internet lá, por isso, só poderei jogar quando voltar, no caso, segunda-feira a noite.

    Por isso, peço a compreensão dos gerentes e pedir para o prazo ser terça-feira, dia 01/12

    Muito obrigado e desculpa qualquer transtorno.

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEEE TEM UMA MULHER NA FINAL!

    DETONA AE MISS! BOA SORTE! XUTA TODOS ELES,KKKK

    BEIJOSSSSSSSSS E BOA SORTE!

    LESADA

    ResponderExcluir
  3. PARTIDA REALIZADA NESTA SEXTA(27.11)
    PETERPANRJ1: 10 X 07 MISS

    ResponderExcluir
  4. PARTIDA REALIZADA NESTA SEXTA(27.11)
    PETERPANRJ1: 10 X 03 LORD

    ResponderExcluir
  5. Vlw amiga,pode deixar q estou dando meu sangue p/ vencer.Temos q honrar a raça femenina né, então orem por mim pq eles são fortes..rsrsrsrBjs Lesadinha...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olha sohh por favor wagner ou gerentes eu ainda nao fiz meu jogo com wagner entao por favor apareça para fazermos nosso jogo e arruma esse comentario de cima grato desde jah N_i_n_0_sp_22

    ResponderExcluir
  8. Desculpa pelo erro do resultado, mas um nino me add no msn e pediu pra jogar comigo, e como eu só jogo aki no genios, pensei que era o Nino do torneio

    Então, joguei com o Nino real... hehe

    Wagner_PR 10 x 05 Nino

    ResponderExcluir
  9. LEQUINHO 10 X 06 WAGNER

    TE FALEI PCA LINDONA, VAMO Q VAMO!!!!!

    É CAMPEÃO!!!!!!

    VLW ABRAÇOS A TODOS, BELOS ADVERSÁRIOS.

    ResponderExcluir
  10. Vlw pcoooooooooooooooooooooooo...
    Obrigada pela confiança em mim depositada.
    Vlw galera pelos jogos....
    Obrigada a todosssssssssssssss...
    Jo uma MULHER chegou na final e foi CAMPEÃ...
    Claro q com a ajuda de um homem, mais estou aqui....
    Bjsssssssssssss....

    ResponderExcluir
  11. Inscrição para torneio Nick Bellamulher8 e-mal Bellamulher43@hotmail.com Noturno.

    ResponderExcluir