sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Situação dos Jogos no The Flash

Ao criarmos o The Flash tínhamos o intuito de premiar os jogadores que se dedicaram ao torneio de divisão e por isso mesmo iria ter o mesmo empenho no referido torneio.
Nesse torneio não existe premiação com medalha, porque os jogadores já recebem bonificações em pontos extras para o ranking que ao final do ano contemplará ao jogador melhor colocado com um troféu personalizado e o 2º e 3º colocado com medalha personalizada.
Estamos verificando nas últimas versões do torneio um número crescente de jogos não realizados, alguns com justificativa plausível e outros sem qualquer justificativa. Diante desse quadro e querendo preservar o referido torneio em detrimento aos jogadores que se dedicam e gostam de participar, pedimos aos jogadores que se inscrevam somente quando podem se dedicar aos jogos e decidimos que os jogadores que não cumprirem seus jogos ficaram suspensos do The Flash no mês subseqüente.

9 comentários:

  1. Enviado por email...
    Bom dia

    Muito bem... gostei disso... ou tem compromisso ou não tem

    Sincera2008

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE AS PUNISSÕES DEVEM SER MAIS SEVERAS, POIS AI SO JOGA QUEM REALMENTE TEM INTERESSE

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Centuriom e reforço o comentário.
    Com certeza tem que existir critérios de punição para os que perdem o interesse pelo torneio quando sabem que não tem mais chances e prejudicam o adversário.
    Eu fui prejudicada nesse ultimo torneio como podem observar na tabela acima por não realizar o meu ultimo jogo por falta da jogadora que resolveu não aparecer.
    Faço meus jogos com responsabilidade mesmo sabendo que isso é uma diversão.
    Sempre estou a postos, não tem como falar que não me encontrou.
    Outra questão que eu acho desagradável é ficar implorando ao adversário para jogar e ele ainda tem a OUSADIA de sair para jogar extra torneio, nos deixar esperando e depois ainda sumir, isso é falta de respeito mesmo sendo uma brincadeira.
    Deixo aqui o meu protesto e descontentamento e peço providências aos gerentes.

    ResponderExcluir
  4. Acho que como punição para quem não terminar os jogos do the flash, deveria ser punido com a queda de divisão, de 1ª para 2ª, de 2ªpara 3ª e da 3ª para a lista de espera se houver, não podendo participar do proximo torneio.
    E tambem ficar fora do proximo the flash.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Renato fica muito barato pra quem nao aparece para fazer os jogos ...
    Acho que a gerencia Tinha que tomar algumas Providencia qto a isso e ficar uma x sem jogar no the flash e poko ainda ...
    Nao e certo que fique barato no fim das contas quem perde nao e quem fico sem jogar neh ....

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO COM OS PARCEIROS,TEM PARCS QUE FAZ INSCRIÇÃO,DIURNO,MAS TEMOS QUE FICAR ATÉ MEIA NOITE ESPERANDO,O PIOR QUE NÃO APARECE.
    É MOLE?????PUNIÇÃO NELES!!!!

    JUSSA.

    ResponderExcluir
  7. Logicamente que quem age assim tem que ser punidos sim !!!!

    Mas que incentivo eles tem de dar continuidade nos jgs se a gerencia já libera os jogo da final??????

    ResponderExcluir
  8. COM CERTEZA CONCORDO COM TODAS AS OPINIÕES POR ISSO NO JOGO PASSADO FIQUEI DE FORA POIS SABIA QUE NÃO PODERIA CUMPRIR PRAZO E ACHO CHATO FICAR FAZENDO ISSO , AGORA TOMEI UMA POSTURA SEMPRE QUE ENTRO NO TORNEIO FAÇO OS MEUS JOGOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL SENDO ATÉ CHATA MAS FICO ATRAS DOS ADVERSARIOS COBRANDO RSRSR

    ResponderExcluir
  9. TEM UMA VAGUINHA EM QUALQUER TURNO QUALQUER LUGAR TEM HUMMM DIZ QUE SIM, XAKITA1 BLZ E-MAIL LUCIANE.XAXA@YAHOO.COM.BR, FICO AGUARDANDO BRIGADO

    ResponderExcluir