terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Torneio The Flash


Estamos lançando o Torneio The Flash somente para os jogadores que completaram seus jogos e alguns casos que não concluiram seus jogos pela ausência do adversário e que foram, portanto, analisados pela gerência.
Esse torneio terá adesão expontânea e será a parte do Torneio de Divisão. Também será de curta duração, prazo máximo de 4 dias. Pedimos aos jogadores que receberam o email que confirme sua inscrição respondendo no próprio email até 5ª feira (dia 08/01/09).
Importante: Os jogadores participantes ganharão 1 ponto extra no ranking e o campeão 2 pontos.

27 comentários:

  1. INSCRIÇÃO....
    ESTRELINHA75 TO NESSAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lembrete: Só podem se inscrever pelo email enviado, pois nem todos vão participar, ou seja, só vão participar os que receberam o respectivo email.

    ResponderExcluir
  3. ralves1155...
    Confirmando minha participação.

    ResponderExcluir
  4. opa grande idéia
    to dentro,vlw..
    confirmando participação

    ResponderExcluir
  5. estou confirmando minha participaçao no torneio
    vlw

    ResponderExcluir
  6. to dentro,eu sou a bruxa mas vou de valzinha_2009
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. generatorbl disse...
    Enviei email confirmando ok

    ResponderExcluir
  8. estou confirmando a minha participação
    vamos la

    ResponderExcluir
  9. CONFIRMADA A PARTICIPAÇÃO PELO EMAIL
    VLW.EMA

    ResponderExcluir
  10. Coloca eu tb, rsss
    Choicekiller

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! já confirmei pelo e-mail...beth42

    ResponderExcluir
  12. ola eu saidofuscapibi gostaria de participar do torneio de flasch.

    ResponderExcluir
  13. PARTIDA REALIZADA 14.05.2009
    NANDARM 10 X 05 SIMBORA .BJSS MIGA.

    ResponderExcluir
  14. Partida realizada 14.05.2009
    NANDARM 10 X 06 JUJU.BJSS MIGA.

    ResponderExcluir
  15. PARTIDA REALIZADA 14.05.2009
    NANDARM 10 X 02 COMEPEDRA.

    ResponderExcluir
  16. PATIDA REALIZADA 14.05.2009
    NANDARM 10 X 7 GENERATOBL

    ResponderExcluir