terça-feira, 25 de novembro de 2008

3ª Divisão Dezembro

143 comentários:

  1. Quero lembarr aos meus adversários restantes (que ainda resta jogar comigo.derrrrrrrrr) que fiko no bananas das 13hrs as 14hrs e apos as 16hrs

    ResponderExcluir
  2. Inscriçao
    garotoo_garotoo@hotmail.com
    Garotoo
    vl!

    ResponderExcluir
  3. bruninha anjinha 10 x 07 soubomsao

    vlwwwww

    ResponderExcluir
  4. munirTTI 10 x 9 Jo_ce

    munirTTI 10 x 2 soubomsao

    munirTTI 10 x 8 Juu

    ResponderExcluir
  5. SIMBORAJOGAR 10 X 9 LUGANO

    VLWW JOGO MUITO BEM

    ResponderExcluir
  6. RESULTADO DE TODOS OS MEUS JGS:
    SIMBORAJOGAR 10
    VERSUS:DOIDO 9
    JUSAGITARIANA 9
    GUERREIRA 9
    ABIZATT 7
    MUNIR 8
    SAD_DOLL 7
    SOUBOMSAO 9
    LUGANO 9

    FALTA JOGAR COM: BRUXA171 ,GAROTOO ,GLAUCEA ,KZABRITO ,LIANA E JO_CE

    OS Q ESTIVEREM FALTANDO JGR E SO DEIXAR RECADO OU ENTRAR NO MEU MSN OK?
    VLWWWW

    ResponderExcluir
  7. 2°Chamada

    Bruninha_Anjinha, Vagner_Doido, Glaucea2005, Lugano23, Kzabrito e Garotoo......blz glr boa???

    Entaum glr normalmente estou no site do bananas da 13hrs as 14hrs e após as 16hrs, caso nao me encontrar lá segue meu msn, para combinar os horarios de jogos

    a_b_i_zatt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. srs gerente
    gostaria de participar deste campeonato,se for possivel ficarei grato...
    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  9. ola amigos
    estarei disponivel para meus adversarios no horario entre as 13:00 a 17:00 e aos sabados e domingos praticamente o dia inteiro
    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. estarei sempre disponivel aos adversrios dia de semana depois das 17:00
    e finais de semana sempre...
    aos adversarios q queirão marcar jogos entrem em contato pelo msn andersondanpereira@hotmail.com
    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  11. GALERA...NO SITE DO BANANA O MEU NICK É ronei_d2...AKI NO GENIOS É tio ronei OK...

    QUALQUER COISA PODEM ME ADD NO MSN ronei_d2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. O jogador munir me comunicou q esta impossibilitado de continuar o torneio devido a problemas pessoais . Sendo entao q todos os jogos dele sera dado 10 x 0 pro adversario .
    Espero q vc resolva seus problemas munir , e quando , quizer voltar a disputar torneio no site as portas estaram abertas , abs

    ResponderExcluir
  13. olá amigos
    como eu havia postado antes, seria legal se tivessemos uma tabela de horarios para o jogo, como o flyordie.com faz, para campeonatos.
    ou se ´possível, arranjar com o Banana, uma sala especifica para torneios. Não deve ser tão dificil.
    CARPE DIEM

    ResponderExcluir
  14. _A_B_I_ZATT_ 10x06 Campanudo (axo ki é assim)

    ResponderExcluir
  15. reserva pra mim por favor....
    jusagitariana...
    grata.

    ResponderExcluir
  16. Passando resultado para o quadro certo:
    jucelia disse...
    jujudf 10 x 09 glaucia/ jujudf 10 x 07 garoto

    26 de Novembro de 2008 18:15
    jusagitariana disse...
    jussa 10 guerreira...8
    jussa...10 bruninha....8
    jussa...10..bruxa....4
    jussa..10...doido....7
    jussa...10
    munir...o

    28 de Novembro de 2008 20:17

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber porque a jusagitariana esta com o placar de 10 x 07 se quem ganhou dela foi eu 10 x 08 gostaria de saber ja não estou animado mais por causa de uma pessoa eu estou na 3 divisão era para eu estar na 2 divisão quero uma resposta e so do placar que vcs postarão errado para jusagitariana grato pela atenção

    ResponderExcluir
  18. CONSTA NA RELAÇAO PRIMEIRO O PLACAR 10 X 8 PARA O WAGNER DOIDO E É ESSE Q CONSTA NA CLASSIFICAÇAO , ESSE RESULTADO Q A JUSAGITARIANA POSTOU 10 X 7 CONTRA O WAGNER DOIDO NAO FOI CONSIDERADO .

    ResponderExcluir
  19. vagner_doido 10 x 06 lugano23
    vagner_doido 10 x 08 campanuto

    ResponderExcluir
  20. JUSAGITARIANA...
    Linda, falta um jogo seu com o garotoo.

    ResponderExcluir
  21. Glaucea 10 x Campanudo 06
    Glaucea 10 x Lugano 08

    ResponderExcluir
  22. Quero lembarr aos meus adversários restantes que ainda resta jogar comigo.eu fico no banana das 13:00 as 17:00
    vlw

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA
    ESTOU PEDINDO DESCULPAS PARA O MEU AMIGO WAGNER,ME ENGANEI,ERRAR É HUMANO NÉ???
    E TAMBÉM NÃO ENTENDI O PORQUE ELE NÃO ESTÁ NA SEGUNDA DIVISÃO,ELE É BÃO MAS NÃO BESTA!
    jO-CE E TYSONE NÃO É COM VCS OK?
    GRATA.
    JUSSA.

    ResponderExcluir
  24. Wagner-doido me desculpe,foi sem querer
    jamais faria isso com meus parceiros ou parceiras....
    bjs.
    jussa.

    ResponderExcluir
  25. Atençao pataiada, kzabrito, garotoo,campanudo e ronei Favor marca horario para podermos realizar os meus jogos restantes ok
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  26. ESTOU SAINDO DO TORNEIO GENIOSDOMINO.
    MUITO ABRIGADA E BOA SORTE A TODOS.
    JUSAGITARIANA.

    ResponderExcluir
  27. BRUNINHA_ANJINHA
    JOCA123
    GLAUCIA
    KZABRITO
    GAROTOO

    GOSTARIA SABER QUANDO PODEMOS JOGAR SO FALTA VCS ESPERO QUE VCS DEIXE ALGUM RECADO MARCANDO UM HORARIO QUE DE PARA VCS E EU PODESEMOS JOGAR ACRADEÇO ATENÇÃO DE VCS MEU MSN É VAGNERAPARECIDOCUNHA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  28. Olá galera q ainda eu não joguei, quem quiser me add no msn pra marcarmos um jogo aí vai: ronei_d2@hotmail.com

    Vlw

    ResponderExcluir
  29. SEGUNDA CHAMADA
    KERIA DIZER AOS ADVERSARIOS Q AINDA FALTÃO PARA ME ENFRENTAR:CAMPANUDO,BAD_WOMAM,BRUNINHA_ANJINHA,JOCA123,GUERREIRA_46...
    DEIXEM O HORARIO Q VCS ESTEJAM DISPONIVEL PARA PODER JOGAR EPARA VCS DEIXO MEU HORARIO ENTRO SEMPRE DEPOIS DAS 17 HORAS.
    UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  30. Olá garotoo,
    Já te add no msn. Precisamos ver nosso jogo. Estou sempre com o mns ligado, nos horários de 12h e 30min às 13h e 30min. e a noite.
    Vlw!

    ResponderExcluir
  31. Para esclarecimento:
    Com relação ao comunicado de afastamento da jogadora Jusagitariana, refere-se ao próximo torneio, pois a mesma concluiu seus jogos. Portanto, nesse caso não será aplicado o w.o.

    ResponderExcluir
  32. lugano23 10 x 06 campanudo
    vlwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  33. SIMBORAJOGAR 10 X 8 RONEI
    VLWW
    SIMBORAJOGAR 10 X 7 CAMPANUTO
    VLWWW

    ResponderExcluir
  34. terceira chamada:
    kero comunicar aos meus adversarios restantes
    guerreira46
    bruninha_anjinha
    joca123
    para me add no msn ou deixar recado para marcar os jogos q restão...
    msn:andersondanpereira@hotmail.com
    e se como os gerentes me ajudar a marcar o confroto conra eles ficarei grato,pq nunca vejos ele no banana,ate hoje desses 3 q restaão so vi o joca uma vez e os outros nunca vi
    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  35. SIMBORAJOGAR 10 X 9 LIANA
    VLWWWW
    SO FALTA O GAROTOO MAROTO OK
    VLWWW

    ResponderExcluir
  36. atenção ronei, kzabrito, garotoo estou esperando por vcs meu msn é stanesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ae meus adversarios: BRUXA_171, GLAUCEA2005, BRUNINHA_ANJINHA, KZABRITO, GUERREIRA_46

    Me add no msn: ronei_d2@hotmail.com

    Pra marcarmos jogos ok...flw

    ResponderExcluir
  38. BRUNINHA, GAROTOO, KZABRITO E GLAUCEA2005

    Quero aqui, novamente, reforçar meus horários de jogos, para que possamos concluir o mesmo.

    Fico no bananas das 13hrs as 14hrs e após as 16hrs

    ResponderExcluir
  39. VAGNER_DOIDO 09 X 10 BETH42
    VAGNER_DOIDO 05 X 10 JUJU2007
    VAGNER_DOIDO 05 X 10 A.B.I.ZAT
    VAGNER_DOIDO 10 X 08 MUNIR
    VAGNER_DOIDO 10 X 08 JUSAGITAIANA
    VAGNER_DOIDO 10 X 09 BAD_WOMAN
    VAGNER_DOIDO 10 X 03 JO_CE
    VAGNER_DOIDO 10 X 05 LIANA
    VAGNER_DOIDO 10 X 07 GUERREIRA
    VAGNER_DOIDO 09 X 10 SIMBORAJOGAR
    VAGNER_DOIDO 08 X 10 BRUXA171
    VAGNER_DOIDO 10 X 02 SAD_DOLL
    VAGNER_DOIDO 08 X 10 SOUBOMSÃO
    VAGNER_DOIDO 10 X 06 LUGANO
    VAGNER_DOIDO 10 X 08 CAMPANUTO
    VAGNER_DOIDO 07 X 10 GAROTOO
    VAGNER_DOIDO 10 X 04 RONEI_D2

    AOS CUIDADO DO TYSONE

    ResponderExcluir
  40. As jogadoras guerreira e bruninha_anjinha encontram-se sem acesso a internet, mas a partir da próxima semana esse problema será resolvido e as mesmas comunicaram que estarão a disposição para realizar os jogos restantes.

    ResponderExcluir
  41. quero comunicar aos meus adversarios retantes q estou disponivel para qualquer horario q estiveren livre
    é so me add no ms e marcar
    gabrielspfc_96@hotmail.com
    são els os adversarios
    garotoo
    joca
    bruninha
    guerreira
    vlw pela comprensão

    ResponderExcluir
  42. Repassando para o quadro correto:

    Bad_woman disse...
    BAD_WOMAN 10X08 KZABRITO

    ResponderExcluir
  43. VAGNER_DOIDO 10 X 02 BRUNINHA_ANJINHA

    VALEU MEU ANJO BEIJO

    ResponderExcluir
  44. fiz uma pequena caca kkkkk , escorregou o botao do note book ao invez e aceitar recusei algumas mensagem entao vai la :
    garoto 10 x 8 bruna
    garoto 10 x simbora
    bruna 10 x 9 guerreira
    lugano 10 x 6 guerreira
    ronei 10 x 7 bruna , se tiver mais alguns resultado q nao esteja aki postar novamente grato

    ResponderExcluir
  45. o jogador joca me pediu para se retirar do torneio , pois nao acha os adversarios , para nao prejudicar os outros , estamos aplicando w . o em todos os jogos dele grato e sem mais

    ResponderExcluir
  46. bruninha anjinha 10 x 06 abizatt

    valewwww

    ResponderExcluir
  47. keria comunicar a jogadora bruninha_anjinha q so falta ela para terminar meus jogos...
    ke horas podemos marcar esse jogo????
    me add no msn:andersondanpereira@hotmail.com
    um abraço

    ResponderExcluir
  48. RESULTADOS POIS NAUM SEI SE SAIU O OUTRO QUE HAVIA MANDADO

    GUERREIRA 10 X 09 CAMPANUDO

    GUERREIRA 10 X 07 TIO RONEI

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  49. lugano23 10 x 04 b. anjinha
    acesso garantido
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  50. keria comunicar a jogador garotooo q so falta ela para terminar meus jogos...
    ke horas podemos marcar esse jogo????
    me add no msn:gabriespfc_96@hotmail.com
    um abraço

    ResponderExcluir
  51. Mais uma vez.....

    Glaucea e Kzabrito

    Favor me procurar no bananas para efetuarmos nossos jgs...blá..blá..blá...

    ResponderExcluir
  52. senhores gerentes
    estava conferindo meus resultados nas postagens e vi um erro no placar na partida contra o lugano
    ele postou 10 x 06 para ele mas o placar certo foi 10 x 09 e nao 10 a 06.
    obrigado e um abraço a todos

    ResponderExcluir
  53. resultado correto da partida contra campanudo
    lugano23 10 x 09 campanudo
    um abraço

    ResponderExcluir
  54. Repassando a pedidos:
    Glaucea informa que estava sem computador, por isso sem condições de jogar. Estará entrando toda noite a partir das 18h. e provavelmente amanhã a tarde.

    ResponderExcluir
  55. bruninha anjinha 10 x 01 biesba

    vlwwwww
    tem os jogos do meu irmaum

    and nemi 10 x 05 estrelinha
    10 x 08 choicekiller
    10 x 09 renato_stos
    10 x 03 wida_47

    vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  56. obrigado a todos amigos q jogaram comigo kero deixar aki meus parabens a todos aniverçariantes e agradeçer o carinho de todos pelo apoio em meu primeiro tornei vlww amigos ate proxima amo vcsssssssssss

    ResponderExcluir
  57. ola eu saidofuscapibi ganhei de 10 x 6 da wida_47

    ResponderExcluir